Para Bella, hoje

pelos garotos do caminho

Nada mais justo que fazer um post em homenagem a essa menina tão especial para nós do blog e claro, para centenas de pessoas. Falar da Isabella é uma tarefa árdua, claro que o motivo não é a ausência de palavras, mas sim, escolher apenas um adjetivo dentre milhares para descrevê-la perfeitamente. Uma pessoa autêntica, nos gestos, nas palavras, nas brincadeiras, nos conselhos, na vida. Uma amiga de primeira categoria, aquela que sempre esta a disposição e nunca nega fogo para ajudar alguém. Uma menina linda, que conquista a todos com seu jeito simples, mas muito elegante. Uma personalidade única, madura e brincalhona, séria e descontraída. Alguém que é impossível não se querer por perto, que é impossível não se amar. Hoje nós te desejamos toda a felicidade do mundo e pedimos que continue assim, maravilhosa e especial, e que nunca se desvie do caminho, porque com certeza, você é inspiração para muitos. Deus te abençoe ricamente. Para a bela mais Bella, os nossos sinceros parabéns!

5 Responses to “Para Bella, hoje”


  1. 1 jotapê abril 1, 2009 às 5:14 am

    Realmente, como o nome já diz, Bella dá um toque de beleza especial ao nosso blog.
    Mesmo que você não acredite, Bella, eu te amo hoje! =]

  2. 2 André Eler abril 1, 2009 às 1:54 pm

    A Bella é simplesmente aquela que a cada dia quebra meus paradigmas.

    A Bella é aquela de quem eu aprendi a ter muita saudade.

    Bella, já te disse que eu te amo hoje?

  3. 3 Alfredo abril 1, 2009 às 9:09 pm

    É ela quem, talvez, me endireita no caminho. Não por causa dela, mas por ser um exemplo pra mim hoje. Bella che fa?

  4. 4 Isabella abril 2, 2009 às 10:36 pm

    Geralmente, quando algo me deixa literalmente emocionada, não consigo encontrar palavras e nem gestos pra agradecer ou responder. Fico sem reação.
    Sinto-me assim agora!
    Ouvir palavras como as que vocês disseram aqui, me inspira, me alegra intensamente, me emociona verdadeiramente e faz eu me sentir amada por pessoas maravilhosas como vocês. Além disso, são palavras que me dão força pra enfrentar a vida, pra acreditar que Deus me quer pra alguma coisa e que eu não estou nesse mundo à toa, pois, na maioria das vezes, não consigo sozinha enxergar nem a metade do que essas palavras expressam. Elas, vindas de vocês, são e sempre serão totalmente importantes pra mim.
    Obrigada gente! Do fundo do meu coração, obrigada!
    Se, por um acaso, eu sou realmente assim e tudo isso que vocês dizem, é porque eu tenho pessoas como vocês ao meu lado que me fazem e me motivam a ser assim, dessa forma. E, se tudo isso me aproxima de vocês e me faz tê-los comigo, quero ser sempre assim.
    Amo todos vocês hoje!

    • 5 André Eler abril 3, 2009 às 4:18 pm

      Até que pra quem tava sem palavras, você escreveu bastante!
      da próxima vez a gente te deixa sem resposta literalmente, então.


Deixe um comentário

